segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Mateus 5:7-8: "Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim."

Mateus 22:39: "... Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Mateus 23:25, 26, 27 e 28: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade. Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade."

2 Coríntios 2:17: "Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus."

1 João 3:18: "Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade."

1 João 3:16: "Conhecemos a caridade nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos."

1 João 4:7: "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."

1 João 4:8: "Aquele que não ama não conhece Deus, porque Deus é amor.”

1 João 4:20: "Se alguém diz que ama a Deus e detesta o seu irmão, é mentiroso. O que não ama o seu irmão que vê, não poderá amar a Deus que não vê.”


Nenhum comentário: