segunda-feira, 25 de maio de 2009



Salmos 103:12 – “Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.”

Apocalipse 1:5-6 – “Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.”

Isaías 1:18 – “Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.”

Pai, obrigada pelas Tuas misericórdias que se renovam sobre as nossas vidas a cada manhã, realmente nós não merecemos, mas o Senhor em Seu infinito amor, em Sua infinita Graça nos alcançou e nos justificou de todo o pecado.

Toda acusação do inimigo, todo o sentimento de culpa sejam lançados fora, no nome de Jesus! Somos mais que vencedores por Aquele que não desiste de nós, somos vitoriosos por Aquele que disse na cruz do calvário: “VALE A PENA!”

Você tem valor, meu irmão!

Nos Teus braços de misericórdia eu encontro descanso, transformou a minha treva em luz e o meu pranto em alegria...

Gera em nós a Tua Santidade Senhor, gera em nossos corações...

...

Nenhum comentário: