sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!



Existe um Deus maior que todos os seus problemas, um Deus que luta por você, um Deus em quem podemos depositar as nossas incertezas, as nossas dores, as nossas angústias, os nossos temores...

E dentre várias promessas do Senhor para as nossas vidas, uma delas é a existência de uma VIDA ETERNA! Jesus está voltando, ALELUIA! Tudo isso vai passar, por isso temos que permanecer firmes até o fim para que essa promessa se concretize em nossas vidas!

A palavra de Deus diz assim: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14)

Você não está só, pode ter certeza! Deus tem estado sempre com você, é Ele quem faz, é Ele quem luta, quem age, quem fala; Deus está cuidando de você! Então entrega ao Senhor o que tanto tem te angustiado, o que tanto tem tirado as suas noites de sono, sejam nas pequenas coisas, confie no Senhor!

Em 1 Pedro 1:4, diz assim: “E Deus reservou para seus filhos o dom inestimável da vida eterna; este dom está guardado no céu para vocês, puro e imaculado, sem perigo de sofrer alteração ou de estragar-se.”

Continuando ainda em 1 Pedro 1:6-7: “Portanto, alegrem-se verdadeiramente! Há uma felicidade maravilhosa no futuro, embora durante algum tempo a caminhada aqui na terra seja tão dura. Estas provações apenas põem à prova a fé que vocês tem, pra verificar se ela é forte e pura ou não. Ela está sendo experimentada como o fogo prova o ouro e o purifica – e a fé que vocês tem é muito mais preciosa para Deus do que o simples ouro; portanto, se essa fé permanecer firme depois de ter estado no cadinho das provações ardentes, isto redundará em muito louvor, glória e honra para vocês no dia da sua volta.”

Descanse no Senhor, confie n'Ele apenas e busque de todo o coração, seja nos momentos de alegria, de tristeza, não pare de buscar e clamar o nome do Senhor Jesus!

A palavra de Deus em
Jeremias 33:3 diz assim: "
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."

Ainda em Jeremias no capítulo 29, versículos 11, 12 e 13 diz assim: "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

Busque incansavelmente e glorifique o nome d'Ele por tudo que acontece em sua vida!

Deus é fiel, querido! Se Ele prometeu, então Ele vai cumprir!

Em Números 23:19 diz assim: "Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso Ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?"

CLARO QUE NÃO, DEUS É FIEL!


Sejamos fiéis também!


Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário: