domingo, 16 de novembro de 2008

Obesidade Espiritual!


O que você tem feito com o alimento espiritual dado por Deus?
Tem guardado só para si ou tem compartilhado com os outros, abençoando a vida de outras pessoas?
Tem sido egoísta e mesquinho com o que Deus tem te dado?
Existem muitos que precisam de nós e do que aprendemos com o Nosso Pai espiritual, precisamos compartilhar com as pessoas as grandes coisas que Deus tem nos revelado!
Afinal de contas, não queremos ser como ovelhas gordas, guardando apenas para nós tudo o que recebemos de Deus, acumulando alimento espiritual apenas para o nosso próprio crescimento!
Devemos abençoar a vida dos nossos irmãos na obra de Deus, foi para isso que Ele nos enviou: para salvar vidas pregando a Boa Nova de Cristo.
Eu desejo isso de todo o meu coração! E você?
Não é para o meu crescimento apenas, mas para que as pessoas cresçam também! Não seja egoísta!
Ore comigo assim:
"Pai, coloca esse desejo cada vez mais forte em nossos corações, de amor pelos outros, de amor pela Tua obra, pelas vidas que se perdem a cada dia. Desejamos ser usados pelo Senhor. E que o nosso "eu" diminua para que Tu cresças!" 

Nenhum comentário: